top of page
  • ABP

PEC: Como trato transtorno de ansiedade generalizada resistente




Está disponível mais uma aula do Programa de Educação Continuada (PEC) da ABP. Com o tema "Como trato transtorno de ansiedade generalizada resistente", o Dr. Antonio Egidio Nardi, médico psiquiatra, associado da ABP e Professor Titular de Psiquiatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), explica o que é o transtorno de ansiedade generalizada resistente e os tratamentos mais indicados para a doença.  


O transtorno de ansiedade generalizada é um tipo comum de transtorno de ansiedade. Aproximadamente 3% dos adultos têm esse transtorno anualmente. Indivíduos que sofrem desta condição vivem uma preocupação persistente e excessiva, mesmo em situações cotidianas e pode ter um impacto significativo na qualidade de vida. O tratamento envolve uma combinação de medicamentos como ansiolíticos ou antidepressivos e psicoterapia.



Sobre o PEC


O Programa de Educação Continuada (PEC) é um benefício concedido gratuitamente aos associados quites da ABP. As aulas ficam disponíveis na plataforma por 24 horas para assistir em qualquer dispositivo: celular, computador ou tablet. Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira todas as aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso. Mantenha a sua anuidade em dia e tenha acesso ao conteúdo completo. Mais informações em www.abp.org.br/anuidade.

留言


bottom of page