emergencias).png

As emergências psiquiátricas são consideradas complicações dos transtornos mentais, ocorrendo em cerca de 10 a 30% dos casos de emergências gerais. Portanto, o psiquiatra e profissional da saúde precisam estar preparados para atendimento desta demanda.

A oitava edição da Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas acontecerá nos dias 02 e 03 de julho de 2021. Pela primeira vez, a Jornada concederá 17 pontos para o programa WPA Education Credits. Devido às consequências da pandemia de Covid-19 e atendendo às orientações das autoridades em saúde, a atividade será realizada mais uma vez de forma totalmente digital, na Plataforma Online da ABP.

Conheça a Jornada
 

A Associação Brasileira de Psiquiatria realiza anualmente a Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas. O evento já está consolidado no calendário nacional de encontros da especialidade, reunindo centenas de pessoas.

A Jornada concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP, além da pontuação internacional concedida pela WPA. Podem participar médicos psiquiatras e de outras especialidades, estudantes de medicina e residentes, alunos de graduação, profissionais de saúde mental e áreas afins. ​

VIII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas

Data: 2 e 3 de julho de 2021

VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas

03 de 04 de julho de 2020

seloWPA17.png
15pt.png
psicogeriatria (1).png
PIA.png
forense.png
psicoterapia (1).png