top of page
Jornal PH Online

O Jornal Psiquiatria Hoje – JPH é o jornal da Associação Brasileira de Psiquiatria. Ele passou por uma reformulação editorial e desde 2018 ele é uma publicação mensal e online. Após essas mudanças conseguimos modernizar o JPH, tornando-o mais dinâmico e acessível por vários dispositivos (celular, tablets, e etc.), além disso, hoje a nossa publicação é amiga da natureza, economizamos no uso de papel e na emissão de CO².

No JPH você pode conferir todas as notícias que foram destaques do mês para a associação e também para a psiquiatria brasileira. Essa é a melhor forma de se manter atualizado sobre a ABP.

Fazemos coberturas sobre eventos das nossas federadas que acontecem no Brasil inteiro e também de eventos internacionais em que participamos, acompanhamento de políticas públicas que envolvam questões referentes a saúde mental, notícias sobre a ABP e informações atualizadas sobre o Congresso Brasileiro de Psiquiatria – CBP.

São sempre matérias exclusivas com entrevistas, fotos e conteúdo em vídeo para complementar a informação. Para a maior participação do leitor você pode compartilhar nas suas redes sociais e também por Whatsapp todas as notícias.

Os associados quites da ABP recebem em seus e-mails o Jornal Psiquiatria Hoje em primeira mão. Esse é um benefício exclusivo do associado!

JPH Online 2024

botaoSite03 (1).jpg
botaoSite01 (1) (1).jpg
botaoSite01.jpg
bottom of page