top of page
  • ABP

PEC - Delitos relacionados a substâncias psicoativas com Alexandre Valença




Associado, está disponível para você mais uma aula do Programa de Educação Continuada da ABP - PEC-ABP. A aula tem como tema central "Avaliação Pericial em Delitos Relacionados a Substâncias Psicoativas". 


A atividade é ministrada pelo Dr. Alexandre Valença que possui Doutorado em Psiquiatria e Saúde Mental e Mestrado em Psiquiatria e Saúde Mental pela UFRJ e é coordenador do Departamento de Psiquiatria Forense da ABP.


Sobre o PEC


O Programa de Educação Continuada (PEC) é um benefício gratuito aos associados quites da ABP. As aulas e cursos de atualização ficam disponíveis na plataforma por 24 horas por dia. Cada uma das aulas garante 5 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira todas as aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso. O PEC/ABP é gratuito para os associados quites! Fique em dia com a sua anuidade. Aproveite as condições especiais de pagamento no cartão de crédito, boleto e agora também no pix. Mais informações em www.abp.org.br/anuidade.

bottom of page