top of page

PEC/ABP: Dr. Almir Tavares aborda transformações na insônia


Uma nova e inédita aula do Programa de Educação Continuada - PEC/ABP, está disponível para você, associado.


Durante a pandemia uma das maiores reclamações nos consultórios é a mudança na rotina do sono, nunca foi tão importante se atualizar sobre o assunto, por isso nesta quinzena trouxemos a aula "Transformações na insônia", ministrada pelo Dr. Almir Tavares, International fellow na American Psychiatric Association.


"Vou comentar sobre as transformações que vêm ocorrendo no conceito de insônia. O conceito está se modificando de maneira bastante rápida e isso se deve a confiabilidade e validade baixas, inadequadas em alguns constructos antigos se deve à heterogeneidade da insônia e suas comorbidades e também ao rápido avanço do conhecimento", disse Dr. Tavares.


Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e está disponível 24 horas para assistir em qualquer dispositivo - celular, computador ou tablet.

Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira esta e diversas outras aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso.

O PEC tem acesso gratuito para o associado quite da ABP! Se você não está em dia com a sua associação, regularize a sua situação aqui.


bottom of page