top of page
  • ABP

Transtornos alimentares e suas comorbidades é tema da aula ministrada pela Dra. Fátima Vasconcellos


Nesta quinzena, a sua Associação disponibiliza para você mais uma aula imperdível do Programa de Educação Continuada - PEC/ABP. Ministrada pela diretora tesoureira da ABP e diretora responsável pela Comissão de Transtornos Alimentares da instituição, Dra. Fátima Vasconcellos, a atividade tem como tema "Transtornos alimentares e suas comorbidades".


"Tive a possibilidade de criar um serviço de transtornos alimentares no ambulatório de psiquiatria da Santa Casa do Rio de Janeiro. A maioria dos médicos têm uma certa dificuldade ou acham que é uma especialidade que não deve ser abordada pelos não especialistas, o que não é verdade. A maioria dos psiquiatras têm problemas com pacientes com transtornos alimentares e a ideia dessa apresentação é mostrar como vocês em qualquer cenário encontrará pacientes com transtornos alimentares e suas comorbidades", disse Dra. Fátima.


Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e está disponível 24 horas para assistir em qualquer dispositivo - celular, computador ou tablet. Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira esta e diversas outras aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso.

O PEC tem acesso gratuito para o associado quite da ABP! Se você não está em dia com a sua associação, regularize a sua situação aqui.


bottom of page