top of page
  • Foto do escritorABP

Aula do PEC aborda internação em casos de transtorno por uso de substâncias


Mais uma aula do Programa de Educação Continuada - PEC/ABP, está disponível especialmente para você, associado!


Nesta quinzena apresentamos a aula "Internação para indivíduos com transtorno por uso de substância". A atividade é ministrada pela Dra. Analice Gigliotti, que é membro do the Mental Illness Prevention Center, Substance Abuse Section da New York University; e do Public Relations Commitee da International Society for Addiction Medicine (ISAM), além de ser Chefe do Setor de Dependência Química e Outros Transtornos do Impulso da Santa Casa da Misericórdia - RJ.


"Vou falar sobre internação para tratamento de transtorno por uso de substâncias: como, quando e onde? Este é o título de um livro excelente publicado em 2017 do qual escrevi um capítulo e é deste capítulo que estou extraindo tudo o que vou abordar nesta aula", resumiu a psiquiatra.


Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e está disponível 24 horas para assistir em qualquer dispositivo - celular, computador ou tablet.


Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira esta e diversas outras aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso.


O PEC tem acesso gratuito para o associado quite da ABP! Se você não está em dia com a sua associação, regularize a sua situação aqui.


bottom of page