top of page
  • Foto do escritorABP

PEC ABP: Algoritmos em Transtorno Depressivo Maior


Na terceira aula do Programa de Educação Continuada - PEC ABP, o Dr. Eduardo Trachtenberg fala sobre Algoritmos em Transtorno Depressivo Maior com o objetivo de auxiliar na tomada de decisões pelos médicos para tratar essa doença.


A aula é baseada em guidelines, também chamadas de diretrizes, internacionais de países como Canadá, Inglaterra, Nova Zelândia e Austrália; no guideline da Federação Internacional de Psiquiatria Biológica, e na revisão feita pela Associação Médica Brasileira - AMB.

Conheça o professor:

  • Dr. Eduardo Trachtenberg: médico psiquiatra pelo Hospital das Clínicas de Porto Alegre - HCPA, associado da ABP, Professor de Psicofarmacologia nas Residências Médicas Hospital São Pedro, Fundação Mário Martins e Hospital Bruno Born.

Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e está disponível por 24 horas para assistir em qualquer dispositivo: celular, computador ou tablet.


Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira esta e diversas outras aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso.


O PEC/ABP é gratuito para os associados quites! Fique em dia com a sua Associação. Mais informações em www.abp.org.br/anuidade.




bottom of page