top of page
  • Foto do escritorABP

Jornada ABP Sudeste de Psiquiatria: saiba por que participar do evento


Falta menos de um mês para a Jornada ABP Sudeste de Psiquiatria! O evento, que é organizado pela Psiquiátrica do Estado do Rio de Janeiro - APERJ e realizado pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, vai acontecer nos dias 05 e 06 de agosto, no Hotel Hilton Copacabana, um dos cartões postais mais famosos da capital fluminense.


O tema desta edição é "Estresse, Resiliência e Psicopatologia", tendo em vista os acontecimentos catastróficos recentes. "Falar sobre esse assunto é extremamente adequado neste momento. Vamos abordar vários tópicos, como o impacto do estresse no cérebro da criança e do adulto, na gênese dos transtornos de ansiedade, na psicose e na depressão", destaca o Dr. Marcos Gebara, presidente da APERJ.


Ao longo dos dois dias do evento, teremos mais de 15 horas de atividades científicas, entre conferências, mesas redondas e simpósios, que contarão com a participação de médicos psiquiatras da região para debater temas relevantes para a especialidade.


Além dos conteúdos de atualização, a participação da jornada também concede 10 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria da ABP/AMB. Confira a programação clicando aqui e garanta a sua participação neste link!


bottom of page