top of page
  • ABP

Palestrantes abrilhantam o IX Curso de Esquizofrenia. Confira!




Associado, nos dias 17 e 18 de maio, acontece o IX Curso ABP/WPA de Esquizofrenia, de forma totalmente online, na plataforma de eventos da ABP.


Grandes nomes como Ary Gadelha, José Paulo Fiks, Hélio Elkis, Luiz Felipe Rigonatti e Sohee Park da Vanderbilt University são alguns dos especialistas que debaterão sobre o tema e seu tratamento. 


Este ano o grande homenageado com o Prêmio ABP de Mérito à Pesquisa em Esquizofrenia será o Doutor Fábio Souza, honraria concedida àqueles que dedicam-se a buscar melhorias no manejo da doença mental. 


A professora do Departamento de Psicologia da Vanderbilt University, Sohee Park, é a palestrante internacional confirmada em nosso evento. A Professora tem entre os seus principais interesses de pesquisa estão a elucidação das bases neurais do comportamento cognitivo, afetivo e social anômalo em pessoas com esquizofrenia e indivíduos em risco de psicose. Ela utiliza métodos comportamentais, de neuroimagem, psicofisiológicos e farmacológicos para compreender experiências normais e anormais que caracterizam a psicose.


O evento concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista, além dos 05 pontos para as Áreas de Atuação. 


Garanta já a sua vaga em https://www.abp.org.br/esquizofrenia 

bottom of page