top of page
  • Foto do escritorABP

Inscreva-se no VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia e tenha a melhor capacitação


Nos dias 02 e 03 de junho, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP promove a oitava edição do Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia. O evento se debruça sobre essa grave doença mental, que atinge cerca de 02 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde - OMS.


Este ano, o curso será realizado de forma totalmente online e terá mais de 12 horas de atividades científicas, cujos conteúdos são essenciais para a atualização da prática psiquiátrica.


Avaliação dos sintomas negativos, neuromodulação, tabagismo, tratamento e recovery são alguns dos temas que fazem parte da grade, ministrados por palestrantes brasileiros e internacionais de instituições renomadas, como Johns Hopkins Medical School, Pontifícia Universidad Católica do Chile, Unifesp, USP, dentre outras.


Além de toda a troca de conhecimento, experiência e intercâmbio de ideias, a participação no VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria e 05 pontos para cada uma das Áreas de Atuação (Psiquiatria Forense, Psicogeriatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência e Psicoterapia).


A programação preliminar está disponível e as inscrições estão abertas em www.abp.org.br/esquizofrenia. Não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua participação no melhor evento sobre Esquizofrenia do Brasil!



bottom of page