top of page

Faça sua inscrição presencial para o Curso de Esquizofrenia!


Ainda dá tempo de participar do III Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia, que começa hoje. Se você não garantiu a sua vaga com antecedência, não se preocupe: serão aceitas inscrições presenciais no local, o Sheraton Porto Alegre Hotel.


Associados da ABP que estejam quites com a Anuidade 2019 ou desejem efetuar o pagamento no dia do evento ganharão sua inscrição gratuitamente. Para isso, basta procurar a secretaria da Associação, que funcionará durante o evento.


O Curso de Atualização em Esquizofrenia da ABP conta com o reconhecimento de duas importantes entidades internacionais: a Associação Psiquiátrica da América Latina - APAL e a Associação Psiquiátrica Mundial (em inglês, World Psychiatric Association - WPA). A atividade concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e 10 pontos para o WPA Educational Credits.


Grandes psiquiatras de reconhecimento nacional estarão no evento, apresentando o que há de mais novo nas pesquisas relacionadas à esquizofrenia, transtorno que acomete cerca de 1% da população mundial. Itiro Shirakawa, Luís Augusto Rohde, Clarissa Gama, Ary Gadelha e muitos outros comporão a programação do evento.


Aproveite você também esta oportunidade ímpar! Acesse aqui a programação do evento e compareça ao local para realizar a inscrição presencial. O Sheraton Porto Alegre Hotel fica na Rua Olávo Barreto Viana, 18 - Moinhos de Vento.

bottom of page