top of page
  • ABP

Combo imperdível: V Curso de Esquizofrenia + IV SINC, aproveite!


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP - tem uma notícia muito especial para você que deseja se atualizar cientificamente com os eventos organizados pela nossa associação. Em agosto temos a realização do V Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia e do IV Simpósio Internacional de Neurociências da ABP!

Preparamos um benefício para quem se inscrever nos dois eventos: 20% de desconto! Além disso, quem não for associado da ABP e aderir ao combo, ganha uma inscrição no ABP Web* do dia 29 de agosto, com o tema "Transtornos do Espectro Autista", ministrado pelo Dr. Francisco Assumpção.

O Curso de Esquizofrenia começa hoje, dia 07 de agosto, às 14h, e você ainda pode se inscrever e aprender com grandes nomes da psiquiatria como Ary Gadelha, Eurípedes Miguel, Helio Elkis, Leonardo Baldaçara, Rodrigo Bressan, Valentim Gentil, entre outros que você pode consultar a programação completa aqui.

O IV SINC está marcado para os dias 14 e 15 de agosto, também de forma totalmente online e conta com nomes como Acioly Lacerda, Doris Moreno, João Quevedo, José Alberto Del Porto, Mario Juruena, Ricardo Moreno.

O Curso de Esquizofrenia e o SINC concedem 15 pontos, cada um, para a Prova de Título de Especialista da AMB/ABP.

Aproveite mais essa oportunidade de aprender com os melhores psiquiatras do Brasil e sem sair de casa!

Clique aqui para se inscrever.

Atenção: a partir de 06 de agosto, inscrições somente via cartão de crédito

*A aula online ABPWEB - 29/08/2020 já é gratuita para associados quites da ABP que realizarem a inscrição até o dia 05/08/2020.



bottom of page