top of page
  • Foto do escritorABP

ABPTV Top 3 reexibe os melhores programas de 2020. Confira!


Nas próximas terças-feiras, a ABP apresenta os Top 3 programas do ABPTV. Para encerrar o ano de 2020 da melhor forma, a Associação reapresenta os episódios de maior audiência da sua principal iniciativa de psicoeducação.


No dia 22 de dezembro, você poderá rever o tema "Saúde mental dos idosos em meio à pandemia". Exibido pela primeira vez em 07 de abril, o quarto programa especial da série Covid-19 trouxe à discussão os principais impactos do distanciamento social num dos grupos considerados de risco para a infecção pelo coronavírus.


Entre os tópicos abordados, os doutores Antônio Geraldo da Silva, Gilberto Alves, Mayra Pinheiro e Valeska Marinho discutiram os cuidados necessários à promoção da saúde mental desse público durante a pandemia, bem como os principais gatilhos para o desenvolvimento e agravamento de doenças psiquiátricas na terceira idade, entre outros.


Na próxima terça-feira, 22 de dezembro, não perca a reapresentação do ABPTV sobre "Saúde mental dos idosos em meio à pandemia"!


bottom of page