top of page
  • Foto do escritorABP

Envie sua sugestão de tema para o ABPTV


Envie sugestões de temas para uma das maiores iniciativas de psicoeducação da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP. Fazemos um programa para você e a sua participação na construção do programa ABPTV - Informação e Educação é muito importante!

Semanalmente, temas da psiquiatria e áreas correlatas à saúde mental são debatidos por associados convidados, visando esclarecer dúvidas não somente do público em geral, mas, especialmente, dos associados que acompanham o programa. Veiculado toda terça-feira, às 20h30, o programa ABPTV é exibido no site da Associação, em nossa página do Facebook, perfil da ABP no Instagram e no Canal ABPTV do Youtube.

Além de participar enviando sua pergunta durante as transmissões ao vivo, nos comentários das lives nas mídias sociais ou pelo Linha Direta disponível no site, você pode colaborar na elaboração de cada um dos programas que vai ao ar.

Para enviar sua sugestão, acesse e preencha o formulário a seguir. Indique não somente o tema, mas psiquiatras que você gostaria de ver em nosso programa abordando o assunto escolhido.

Clique aqui e faça parte ativamente das iniciativas de sua associação!

bottom of page