top of page
  • ABP

ABP TV reprisa programa que teve mais de 11 mil visualizações



Na próxima terça-feira, o ABP TV vai reprisar o programa “Diagnóstico diferencial: transtorno bipolar ou esquizofrenia?”. Sucesso com mais de 11 mil visualizações, a transmissão vai ao ar no dia 12 de outubro, às 20h30, para debater ambos os transtornos e como eles afetam a saúde mental das pessoas.


Embora o transtorno bipolar e a esquizofrenia sejam doenças diferentes, eles possuem semelhanças que impactam o modo de vida dos pacientes. Participam dessa edição:


  • Acioly Lacerda - associado efetivo da ABP, médico psiquiatra, Professor Adjunto, Livre Docente, Departamento de Psiquiatria, Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), LiNC - Laboratório Interdisciplinar de Neurociências Clínicas. Professor visitante, Departamento oficial Psychiatry, University of Pittsburgh. Pós Doutorado no Laboratório de Neuroquímica Cerebral, University of Pittsburgh.

  • Ary Gadelha - associado titular da ABP, Coordenador Geral do Programa de Esquizofrenia da UNIFESP (PROESQ). Vice-Presidente da Associação Brasileira de Neurociências Clínicas. Orientador credenciado pela pós-graduação do Departamento de Psiquiatria da UNIFESP.

O programa ABPTV é transmitido ao vivo pelo Facebook da ABP, Canal ABPTV no Youtube, pelo Instagram da ABP (@abpbrasil) ou pelo site da Associação. Participe você também enviando suas perguntas pelos espaços de comentários das transmissões ou pelo Linha Direta no site da ABP, clicando aqui.


Não perca!


Posts recentes

Ver tudo

As escolas são ambientes de aprendizagem e desenvolvimento social para os adolescentes, um local que deve ser reconhecido como seguro. Porém, infelizmente, muitos adolescentes vivenciam práticas de co

bottom of page