top of page
  • Foto do escritorABP

ABP TV: neurociências, bem-estar e espiritualidade transversal


A espiritualidade é um tema que cada vez mais faz parte do dia a dia dos consultórios e das pesquisas psiquiátricas, já que desempenha um papel importante na vida de muitas pessoas, inclusive de padecentes de transtornos mentais. Dando continuidade à série especial CBP, o ABP TV da próxima terça-feira vai debater o assunto "Neurociências, bem-estar e espiritualidade transversal''.


O programa vai abordar diversos aspectos relativos a esse tema tão relevante e ainda pouco discutido. O ABP TV será transmitido ao vivo no dia 26 de julho, às 20h30. Participam os médicos psiquiatras:


  • Dr. Marco Antônio Pacheco: médico psiquiatra, associado titular da ABP, Professor Escola de Medicina da Chefe do Serviço de Psiquiatria do Hospital São Lucas da PUC-RS.

  • Dra. Juliana Tainski de Azevedo: médica psiquiatra, associada titular da ABP, professora da Escola de Medicina da PUC-RS, professora do curso de especialização e da Residência em Psiquiatria do Hospital São Lucas (RS). Mestre em Medicina e Ciências da Saúde. Preceptora do serviço de consultoria psiquiátrica do Hospital São Lucas e preceptora do ambulatório de Estudo da Personalidade e Psicoterapia Analítica. Diretora secretária do CENESPI (Gestão 2020-2022).


O ABP TV é transmitido ao vivo pelo Facebook da ABP, Canal ABP TV no Youtube, pelo Instagram da ABP (@abpbrasil) ou pelo site da Associação. Participe você também enviando suas perguntas pelos espaços de comentários das transmissões ou pelo Linha Direta no site da ABP, clicando aqui.


bottom of page