• ABP

ABP TV debate os impactos na saúde mental causados pelo Bullying

Atualizado: 31 de jan.


Em fevereiro, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, promove, pela primeira vez, a campanha de conscientização contra o bullying com o tema “Delete essa ideia”. A iniciativa foi criada a fim de esclarecer, alertar e combater o bullying e o cyberbullying, com o objetivo principal de diminuir o índice de casos.


Como parte da campanha, o primeiro ABP TV do ano debaterá o tema “Bullying e seus impactos na saúde mental”. O programa acontecerá ao vivo no dia 01 de fevereiro, terça-feira, às 20h30. Conheça nossos convidados:


  • Dra. Evelyn Kuczynski - Médica Psiquiatra da Infância e da Adolescência, associada titular da ABP. Doutora em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com aprimoramento em Terapia Comportamental - Cognitiva.

  • Dr. Francisco Assumpção - médico psiquiatra, Mestre e Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Livre Docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.


O programa ABPTV é transmitido pelo Facebook da ABP, Canal ABPTV no Youtube, pelo Instagram da ABP (@abpbrasil) ou pelo site da Associação. Participe você também enviando suas perguntas pelos espaços de comentários das transmissões ou pelo Linha Direta no site da ABP, clicando aqui.