top of page
  • ABP

ABP TV debate os impactos na saúde mental causados pelo Bullying

Atualizado: 31 de jan. de 2022


Em fevereiro, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, promove, pela primeira vez, a campanha de conscientização contra o bullying com o tema “Delete essa ideia”. A iniciativa foi criada a fim de esclarecer, alertar e combater o bullying e o cyberbullying, com o objetivo principal de diminuir o índice de casos.


Como parte da campanha, o primeiro ABP TV do ano debaterá o tema “Bullying e seus impactos na saúde mental”. O programa acontecerá ao vivo no dia 01 de fevereiro, terça-feira, às 20h30. Conheça nossos convidados:


  • Dra. Evelyn Kuczynski - Médica Psiquiatra da Infância e da Adolescência, associada titular da ABP. Doutora em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), com aprimoramento em Terapia Comportamental - Cognitiva.

  • Dr. Francisco Assumpção - médico psiquiatra, Mestre e Doutor em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Livre Docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.


O programa ABPTV é transmitido pelo Facebook da ABP, Canal ABPTV no Youtube, pelo Instagram da ABP (@abpbrasil) ou pelo site da Associação. Participe você também enviando suas perguntas pelos espaços de comentários das transmissões ou pelo Linha Direta no site da ABP, clicando aqui.


Posts recentes

Ver tudo

As escolas são ambientes de aprendizagem e desenvolvimento social para os adolescentes, um local que deve ser reconhecido como seguro. Porém, infelizmente, muitos adolescentes vivenciam práticas de co

bottom of page