top of page
  • ABP

Inscrições para o VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia disponíveis. Garanta seu lugar!


Associado, está chegando a data do VIII Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia que neste ano acontece nos dias 02 e 03 de junho, de forma online.


Grandes nomes estarão reunidos trazendo o que há de mais atual nos tratamentos e manejos clínicos.


Nomes internacionais como Russell Margolis que é Diretor Clínico do Centro de Esquizofrenia Johns Hopkins, Philip Mcguire - Chefe do Departamento de Estudos da Psicose do King's College London, Mike Slade Professor de Recuperação de Saúde Mental e Inclusão Social, Faculdade de Medicina e Ciências da Saúde e Nicolas Crossley que é Professor do Departamento de Psiquiatria, Pontifícia Universidad Católica de Chile.


Palestrantes nacionais como os renomados professores e psiquiatras Ary Gadelha, Hélio Elkis, Alexandre Loch, João Maurício Castaldelli, Leandro Valiengo, entre muitos outros também abrilhantam e trazem os resultados de suas pesquisas ao nosso evento.


Durante o evento acontece a já tradicional entrega do Prêmio ABP de Mérito à Pesquisa em Esquizofrenia, que este ano prestará tributos ao Dr. Antônio Peregrino, que possui Doutorado em Medicina Tropical (área de concentração: imunologia) pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente é médico assistente do Governo do Estado de Pernambuco, Professor Adjunto na Universidade de Pernambuco e Editor da Área de Psiquiatria do Periódico científico Neurobiologia (Recife).


O evento fornece 15 pontos para a Prova de Título de Especialista e 05 pontos nas Áreas de Atuação.


Não fique de fora de mais um evento de excelência organizado pela sua Associação. Acesse https://www.abp.org.br/esquizofrenia e garanta sua vaga!


bottom of page