top of page

Vem aí: VI Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia

  • ABP
  • 22 de abr. de 2021
  • 1 min de leitura

A Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) realiza a sexta edição do seu Curso ABP/APAL/WPA de Atualização em Esquizofrenia.


O evento será totalmente digital, na Plataforma Online da ABP, com a presença de grandes palestrantes de reconhecimento nacional e internacional. Nomes como os doutores

Ary Gadelha, Amaury Cantilino, Clarissa Gama, Cristiano Noto, Helio Elkis, Leonardo Baldaçara, entre diversos outros.


Ao todo, serão 15 atividades realizadas entre os dias 14 e 15 de maio, que concedem 15 pontos para a Prova de Título de Especialista AMB/ABP e 05 pontos para a certificação em Áreas de Atuação.


A esquizofrenia é um transtorno que atinge cerca de 1% da população mundial e precisa de atenção especial, pois quando não tratada traz inúmeros prejuízos para a vida do padecente e seus familiares.


Garanta já o seu lugar em mais um evento de sucesso da sua Associação. Acesse https://www.abp.org.br/esquizofrenia e inscreva-se!


Comments


Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h

bottom of page