top of page
  • Foto do escritorABP

Vem aí a Jornada ABP Centro-Oeste de Psiquiatria!


Nos dias 26 e 27 de agosto, a Associação Brasileira de Psiquiatria vai realizar a XXV Jornada ABP Centro-Oeste de Psiquiatria. Organizada pela Associação Psiquiátrica de Brasília - APBr, o evento vai acontecer no San Marco Hotel, em Brasília - DF.


Com oito mesas redondas, a programação vai reunir renomados especialistas para debater temas de interesse a todos os médicos psiquiatras, como: emergências e suicídio durante a pandemia, sequelas da Covid-19, as evidências da terapia com canabidiol, psiquiatria da infância e adolescência no pós-Covid, demências, transtorno alimentar na pandemia, dependência tecnológica e dependência química.


"Trata-se de mais uma edição do maior evento desta regional, com um grupo seleto de palestrantes e atividades imperdíveis. Faço ainda um convite especial para que participem da mesa redonda: emergência e suicídio durante a pandemia, que abordará a epidemiologia do suicídio, intervenções breves e a abordagem medicamentosa. Terá a minha participação em conjunto com nosso Presidente Antônio Geraldo da Silva", convida o Dr. Leonardo Baldaçara, presidente da Jornada Centro-Oeste.


"Após 5 anos, a Jornada Centro-Oeste ABP de Psiquiatria volta a Brasília. Será um momento muito especial de reencontro e aprendizado. Vão ser dois dias de atualização em assuntos fundamentais para o exercício da especialidade com palestrantes de altíssimo nível", ressalta o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP e presidente de honra do evento.


O evento é aberto aos associados da ABP, que pagam valor especial, médicos em geral, profissionais da saúde e alunos de graduação da área da saúde. A programação está disponível no site da APBr. Confira e realize a sua inscrição clicando aqui!



bottom of page