top of page
  • Foto do escritorABP

Envie sua sugestão para as atividades científicas do III CBP Online!


Um dos benefícios em ser associado da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP é poder contribuir ativamente no dia a dia da entidade. A partir de hoje, 29 de outubro, começaremos a receber sugestões de atividades para a programação científica do III Congresso Brasileiro de Psiquiatria Online.


Para enviar sua proposta de tema, você precisa estar regular.


Confira abaixo as modalidades, regras de participação e o prazo para sugerir os assuntos de seu interesse:

Nossos eventos são sempre realizados em prol dos nossos associados. Contamos com a sua colaboração para realizar mais um CBP Online de qualidade, com os temas mais importantes relativos à Psiquiatria e saúde mental da atualidade.


III CBP Online


Pensando na segurança de nossos associados e na necessidade de atualização dos médicos psiquiatras e outros profissionais de saúde em plena pandemia, em 2020 lançamos o CBP Online. Desde então, este evento inovador faz parte do calendário da ABP com sucesso de público, trazendo uma vasta programação de atividades científicas de qualidade.


A terceira edição acontecerá entre os dias 23 e 26 de março de 2022 na plataforma de eventos online da Associação. Fique de olho em nosso site e nas redes sociais para conferir a programação completa. Lembramos, ainda, que a sua participação concede 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


bottom of page