top of page
  • Foto do escritorABP

Rodada dupla de conhecimento: ABP Web e APAL Web amanhã, 11 de julho


A atualização científica online da ABP continua! No próximo sábado, 11 de julho, mais uma rodada dupla de conhecimento está por vir.


Durante a manhã, às 10h, o associado pode acompanhar mais uma aula da ABP Web. Com o tema "Atualização sobre a neurobiologia do TDAH", ministrado pelo Prof. Dr. Paulo Mattos, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.


A atividade concede 5 pontos para a Prova de Título de Especialista AMB/ABP e também para o Certificado de Área de Atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência. O prazo de gratuidade para associados da ABP já encerrou (01 de julho), mas os interessados podem se inscrever clicando aqui.


Às 16h, com inscrições gratuitas, acontece o APAL Web II, com o tema "História da APAL". A instituição completa 60 anos em 2020 e, para isso, realiza um encontro imperdível com ex-presidentes da Associação, que servirá de base para o livro comemorativo da data. Inscreva-se para a APAL Web pelo e-mail apal@apalweb.org.br.


Aproveite e continue a sua atualização científica com toda a comodidade e segurança, sem sair de casa. Junte-se à ABP para este sábado na rodada dupla de conhecimento!


bottom of page