top of page

Conheça a ABP Web

ABPweb.png

A ABP Web é uma plataforma online de atualização científica da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP. Totalmente digital, oferece cursos diversos sobre os principais temas voltados à especialidade para o público médico e acadêmicos em medicina.

 

Devido à necessidade de se adaptar às atuais circunstâncias, a ABP lança sua programação de cursos online. As aulas podem ser assistidas de qualquer dispositivo e associados quites da ABP têm descontos exclusivos.

 

Esta é uma ótima oportunidade de atualização online! O participante pode assistir aulas com os melhores especialistas de todo o Brasil e ainda interagir com o professor, através de um aprendizado dinâmico e moderno.

Conheça e participe dos cursos da ABP Web! As aulas serão ministradas online e podem ser assistidas do navegador. *Cada encontro concederá também pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP, de acordo com o seguinte critério: para atividades de uma hora serão atribuídos três pontos; atividades de duas horas, cinco pontos.

*Apenas aulas com selos de pontuação e emissão de Certificados pontuam para a Prova.

Veja o calendário e inscreva-se nas próximas aulas!

 

ABP WEB ESPECIAL: RESOLUÇÂO Nº 487 DO CNJ QUE INSTITUI A POLÍTICA ANTIMANICOMIAL DO PODER JUDICIÁRIO E DENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES

 

Coordenador/Debatedor: Dr. Antônio Geraldo da Silva (Presidente da ABP)
Debatedor: Prof. Dr. Quirino Cordeiro (Associado da ABP)

12 de abril de 2023 / 19 horas

TRANSMISSÃO ONLINE PELO ZOOM

EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS

 

Emissão de certificado somente para associados quites que assinaram a lista de presença

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

• CERTIFICADOS

Para a ABPWEB – Curso de Preparação para a Campanha do Setembro Amarelo®️ não serão emitidos certificados de participação.

 

• CONTATO

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para abpweb@abp.org.br

 

• GRATUIDADE

O evento será gratuito para todos os participantes.

 

 

 

 

bottom of page