top of page
  • Foto do escritorABP

Motivos para se inscrever no III CBP Online agora mesmo!


Entre os dias 23 e 26 de março, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP abre seu calendário de eventos do ano e promove o III Congresso Brasileiro de Psiquiatria Online. Mais uma vez, a Associação traz inovação e programação científica de qualidade aos médicos psiquiatras e demais profissionais de saúde de todo o país.


Com o evento se aproximando, trouxemos 06 razões para você participar do III CBP Online:


1- Vasta programação

São mais de 45 horas de atividades científicas, como conferências e simpósios, que abordarão os mais relevantes assuntos: terapias cognitiva e cognitiva-comportamental, psicogeriatria, depressão e transtorno bipolar de difícil tratamento, gênero e sexualidade, canabinoides, medicina do sono e muito mais!


2- Acesso pós-evento

Os conteúdos tratados ao longo do III CBP Online ficarão disponíveis por 30 dias após o evento. Ou seja, até o dia 26 de abril, você pode aproveitar para rever as atividades quantas vezes quiser!


3- Inovação e atualização

Uma das grandes vantagens de participar do evento é obter a atualização profissional que você precisa de uma forma moderna e eficaz. Com o III CBP Online, você tem acesso ao melhor da Psiquiatria nacional e internacional na tela do seu computador, tablet ou celular!


4- Renomados especialistas confirmados

Selecionamos grandes nomes para participar do evento. Uma delas é a Dra. Judith Beck, pesquisadora do National Institute of Mental Health (EUA), referência em Terapia Cognitica e filha do Dr. Aaron Beck, criador da terapia cognitiva e terapia cognitivo-comportamental (TCC).


5- Valor especial para residentes e cursistas

A participação no evento é uma forma complementar de especialização e atualização aos psiquiatras em formação. Residentes em Psiquiatria e cursistas em programas de formação acreditados pela ABP, que sejam associados quites*, têm 35% de desconto no evento!

*Associados quites também em anuidades anteriores.


6- Pontuação extra

Além dos 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP, o evento concede, também, 30 créditos educacionais na World Psychiatric Association - WPA.


As inscrições realizadas até o dia 20 de março garantem a participação com um valor especial. Confirme agora mesmo a sua participação! Confira a programação completa e inscreva-se emwww.abp.org.br/cbponline.

bottom of page