top of page
  • Foto do escritorABP

Mais uma oportunidade de se atualizar com o melhor da Psiquiatria


O I CBP Híbrido está de volta em formato online trazendo o melhor da Psiquiatria nacional e internacional! Atendendo a pedidos, as inscrições estão abertas novamente e as aulas estarão disponíveis até o dia 10 de dezembro. Essa é mais uma oportunidade de se atualizar com conteúdos científicos de qualidade, ministrados por renomados psiquiatras.


Na plataforma, você vai encontrar mais de 60 atividades com recentes pesquisas relacionadas à Psiquiatria e saúde mental, como depressão, ansiedade, emergências psiquiátricas, transtornos de estresse e de humor e, inclusive, os impactos da pandemia da Covid-19. Os temas serão abordados em uma vasta programação de sessões de "como eu trato/como eu faço", conferências, mesas redondas e "the best of clinical".


"Devido ao sucesso de público, abrimos as inscrições para o I CBP Híbrido no formato online. Essa é mais uma chance para os nossos associados e os profissionais de saúde de todo o Brasil se atualizarem com temas pertinentes ao exercício da profissão", destacou o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP.


Não pode ir ao XXXVIII CBP presencial ou não conseguiu se inscrever no I CBP Híbrido? Assista de forma online quando, onde e como quiser! Para conferir a programação completa e se inscrever, acesse https://www.abp.org.br/cbphibrido.


bottom of page