top of page
  • ABP

Eventos online da ABP: programe-se para o mês de agosto

Atualizado: 15 de ago. de 2020




Associado, a ABP preparou um mês de agosto incrível para você, em comemoração ao dia do psiquiatra! Todos os finais de semana serão de atualização científica em psiquiatria, com atividades imperdíveis e totalmente online.

Cada um dos eventos concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP (exceto ABP Web), com mais de 12 horas de atividades. Você pode acompanhar a todas elas sem sair de casa. Além disso, os eventos da ABP possuem valores especiais para associados quites, confira!

I Simpósio Internacional de Psiquiatria e Psicologia - SIPP

Evento inédito, o SIPP é resultado de parceria entre a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP e a Associação Brasileira de Impulsividade e Patologia Dual - ABIP. Grandes nomes da psiquiatria e da psicologia estarão dividindo todo seu conhecimento profissional.

Além dos 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP, este evento concede ainda 05 pontos para o Certificado de Área de Atuação em Psiquiatria de Psicoterapia. Reserve das datas de 21 e 22 de agosto e inscreva-se aqui.

ABP Web

No último sábado do mês, dia 29 de agosto, a ABP retoma as atividades da ABP Web com a aula "Transtorno do Espectro Autista". Ministrada pelo Prof. Dr. Francisco Assumpção, a aula concederá 05 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria e para o Certificado de Área de Atuação em Psiquiatria da Infância e Adolescência - PIA.

Acesse www.abp.org.br/abpweb e saiba mais!





bottom of page