top of page
  • ABP

V SINC aborda os desafios no tratamento dos transtornos de humor durante a pandemia



Associado, agosto chega com um super evento preparado especialmente para você com um dos temas mais importantes da atualidade!


O V Simpósio Internacional de Neurociências da ABP, acontece entre os dias 06 e 07 do próximo mês de forma totalmente online na Plataforma de Eventos da sua Associação. Nesta edição, a atividade aborda a dificuldade de tratamento dos transtornos de humor durante a pandemia de Covid-19.


"Em sua quinta edição, o SINC reúne pesquisadores destacados na área de Transtornos de Humor de diferentes países que trarão o que há de mais recente na pesquisa e que apresenta utilidade na prática clínica. Essa tradição do SINC em privilegiar a utilidade clínica de avanços científicos é o que explica o seu sucesso crescente. Aguardamos você!", disse um dos idealizadores do evento, Dr. Acioly Lacerda.


Grandes nomes internacionais e nacionais da especialidade como Beny Lafer, Flávio Kapczinski, Gerard Sanacora, Matcheri Keshavan, Rodrigo Delfino, Taiane Cardoso, entre muitos outros estarão presentes trazendo o que há de mais atual nas pesquisas durante este período.


O Simpósio será totalmente online, mas não se preocupe, você poderá assistir as atividades por até 10 dias. O evento ainda concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP, além de 05 pontos para cada Certificado de Área de Atuação.

Acesse www.abp.org.br/sinc e garanta já o seu lugar!

bottom of page