• ABP

Saúde Mental em pauta: Dr. Antônio Geraldo da Silva se encontra com ministros


ABP dá mais um passo em direção a um ideal: uma saúde mental pública de qualidade para todos. O Diretor Tesoureiro e Superintendente Técnico da ABP, Antônio Geraldo da Silva, participou de reunião, em Brasília, com 3 Ministérios para levar pautas relativas a saúde mental. Participaram da reunião os Ministros: Osmar Terra, do Ministério da Cidadania e Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, representando o Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, Secretário Executivo do Ministério da Saúde.


Na reunião eles trataram de pautas referentes a Saúde Mental no Brasil e tudo o que pode ser feito em parceria com os ministérios.


Para o Dr. Antônio Geraldo a reunião foi muito produtiva: “O Governo Federal tem demonstrado muito interesse nas questões da saúde mental. Por isso, precisamos levar as nossas pautas para o debate a fim de conseguirmos avançar em defesa da nossa especialidade e dos pacientes também. Irei todas as vezes em que for convocado representar a nossa especialidade.”




Anúncio