top of page
  • ABP

VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas em novo formato: totalmente online!


Buscando adequar-se às consequências da pandemia de Covid-19, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP divulga novo formato para a VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas!


Após o sucesso da ABP Web, com cerca de mil inscritos, a Jornada será realizada totalmente online, garantindo a segurança de palestrantes e participantes. Os dias 03 e 04 de julho permanecem no calendário de eventos psiquiátricos da ABP, apresentando três módulos de encontros online.


Coordenador da Comissão de Emergências Psiquiátricas da ABP, o Dr. Leonardo Baldaçara comentou o novo formato. "Visto as limitações para trânsito e aglomerações devido a pandemia, o formato online permitirá a manutenção do evento próximo ao original. A ferramenta que será utilizada permitirá a interação de palestrantes e público, com a mesma plateia, sem prejuízos", afirmou.


O evento continua a focar nas emergências psiquiátricas para prática diária e, por isso, a expectativa de público é grande. "Todos os anos trazemos novidades e nossas atividades são voltadas para você que está na frente de batalha no dia a dia. As emergências psiquiátricas são situações frequentes e todos os profissionais de saúde devem estar treinados a lidar com elas", conclui o Dr. Leonardo Baldaçara, que também é Diretor Regional da ABP.


Clique aqui e acesse a página especial da VII Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas da ABP! Confira a programação completa e faça sua inscrição.


bottom of page