top of page
  • Foto do escritorABP

III Congresso Brasileiro de Departamentos e Comissões: confira a programação oficial do evento


A programação oficial do III Congresso Brasileiro de Departamentos e Comissões - CDBC está disponível! São 15 horas de atividades científicas que reunirão grandes nomes da psiquiatria nacional para debater diversos temas relacionados à saúde mental em um formato dinâmico. O evento será realizado na plataforma online da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP nos dias 02 e 03 de dezembro.


Ao todo, 39 palestrantes vão abordar psiquiatria forense, dependência química, saúde mental da mulher, espiritualidade, medicina do sono, emergências psiquiátricas, psiquiatria da infância e adolescência, psiquiatria intervencionista, psicogeriatria e transtornos alimentares.


"O CBDC é o evento científico que valoriza todo o trabalho e as pesquisas realizadas pelos departamentos e comissões da ABP ao longo do ano. Vamos promover 10 atividades científicas, ministradas por especialistas de excelência em suas áreas de atuação", explica o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP. "Convido todos os colegas psiquiatras a se inscreverem neste evento de muitíssima qualidade".


Além de todo conhecimento e atualização científica, a participação no III CBDC concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria ABP/AMB; 05 pontos para os Certificados de Área de Atuação (Psiquiatria Forense, Psicogeriatria, Psicoterapia e Psiquiatria da Infância e Adolescência) e 18 créditos da World Psychiatric Association - WPA.

Saiba mais sobre este grande evento e inscreva-se em: www.abp.org.br/cbdc.


bottom of page