top of page
  • Foto do escritorABP

III CBP Online aborda os temas mais relevantes para a Psiquiatria


Em sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Psiquiatria Online traz, mais uma vez, o melhor da especialidade para atualizar médicos psiquiatras. Entre os dias 23 e 26 de março, 48 palestrantes internacionais e nacionais estarão na Plataforma de Eventos Online da ABP falando sobre os temas mais relevantes para o exercício da profissão.


Nas mais de 40 horas de atividades científicas serão abordados assuntos como terapias cognitiva e cognitiva-comportamental, psicogeriatria, depressão e transtorno bipolar de difícil tratamento, gênero e sexualidade, canabinoides, medicina do sono e muito mais!


"O III CBP Online abre a agenda de eventos científicos da ABP e a programação está imperdível! São grandes nomes confirmados para palestrar, inclusive o da Dra. Judith Beck, filha do Dr. Aaron Beck e pesquisadora do National Institute of Mental Health. Convido a todos os colegas psiquiatras a participarem deste evento, que traz a facilidade de assistir onde quiser", convidou o Dr. Antônio Geraldo, presidente da ABP.


A participação no III CBP Online concede 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria da AMB/ABP e, também, 30 créditos educacionais na World Psychiatric Association - WPA.


Todas as atividades que acontecerão ao longo do evento ficarão disponíveis na plataforma durante 20 dias após o evento para você rever quantas vezes quiser! Confira a programação completa e inscreva-se em www.abp.org.br/cbponline.


bottom of page