• ABP

Falta uma semana para você aproveitar os melhores conteúdos sobre Esquizofrenia!


Atenção, associado: você tem apenas uma semana para garantir a sua vaga no maior evento sobre Esquizofrenia do Brasil! O VII Curso ABP / WPA de Atualização em Esquizofrenia já está chegando e só falta você na nossa programação.


O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Ao longo dos dois dias, traremos importantes atualizações a respeito da Esquizofrenia, que acomete 23 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde - OMS.


Conteúdos avançados sobre diagnóstico, tratamento, pesquisa e prática clínica em geral constituem as 16 horas de programação, entre conferências, simpósios e mesas redondas. "Já é tradição trazer o melhor da atualização terapêutica no âmbito da Esquizofrenia. O evento é voltado para você que é clínico, atende no dia a dia e quer melhorar a sua prática profissional", destaca o Dr. Ary Gadelha, coordenador do Curso de Atualização em Esquizofrenia e professor de Psiquiatria da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo.


No segundo dia de atividades, o Curso de Esquizofrenia terá duas conferências internacionais, que trarão o que há de mais avançado em relação à doença mental. Confira:

  • Mais do que um biomarcador: será que a linguagem pode ser um marcador biossocial da psicose? (10h às 11h00)

Conferencista: Lena Palaniyappan (McGill University, Canada)

Coordenação: Ary Gadelha (EPM/UNIFESP)

  • Conferência: Tratamento da esquizofrenia baseado em evidências (14h às 15h)

Conferencista: Marco Solmi (University of Ottawa, Ontario, Canada)

Coordenação: Kalil Duailibi (SP)


Não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua vaga neste importante evento de atualização científica e profissional! Mais informações em www.abp.org.br/esquizofrenia.


Cashback ABP


É associado com a anuidade 2022 quite? Entre em contato com eventos.abp@abp.com.br e solicite seu cashback para participar do VII Curso de Atualização em Esquizofrenia online!


Se a sua anuidade ainda estiver em aberto, fique em dia com a ABP e garanta a sua participação. O pagamento da anuidade pode ser feito via cartão de crédito ou por boleto bancário. Mais informações emwww.abp.org.br/anuidade.