top of page
  • Foto do escritorABP

Estamos na contagem regressiva: faltam 11 dias para o XXXIX CBP!


Sucesso de público nas edições anteriores, a Associação Brasileira de Psiquiatria traz pelo 39º ano o Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP, o congresso mais importante da especialidade na América Latina. Neste ano, o evento será realizado dos dias 05 a 08 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


"O CBP acontece em um dos maiores centros de convenções da América Latina, que conta com área total superior a 176.899 metros quadrados. Buscamos para te receber uma infraestrutura moderna, confortável, sofisticada e em ótima localização, com acesso facilitado a diversos pontos da cidade", destaca o Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP e coordenador da Comissão Científica do CBP.


Durante os quatro dias, a troca de experiências e conhecimentos, visando a atualização profissional, é o principal foco. Na programação, contamos com mais de 300 horas de atividades, com a participação de renomados médicos psiquiatras nacionais e internacionais.


"Em mais uma edição, a missão da nossa equipe é levar para cada um de vocês o que há de mais atual na Psiquiatria, ao lado dos mais importantes especialistas do Brasil e do mundo. Convidamos vocês para quatro dias totalmente dedicados ao aprendizado, abordando novos estudos e pesquisas científicas", salienta o presidente da Associação.


Associados garantem acesso às atividades exclusivas e à inscrição com valor especial para participar do evento. As inscrições no momento só podem ser realizadas presencialmente no centro de convenções, durante os dias de congresso.


Confira a programação completa no site oficial e saiba o que espera por você em Fortaleza!


bottom of page