top of page
  • ABP

Últimas semanas para se inscrever na X Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas


Falta pouco para a X Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas! O maior evento da especialidade começa no próximo dia 30 de junho na cidade de São Paulo. Serão dois dias de debates de alto nível sobre atualizações no tratamento de emergências psiquiátricas.


"Teremos uma mesa redonda sobre Psiquiatria Intervencionista, que abordará os tratamentos utilizados para vários diagnósticos e suas complicações, inclusive em situações de emergência como risco de suicídio, depressão grave, psicose grave e mania. Também teremos uma mesa somente voltada à abordagem das situações de violência, cuja prevalência no nosso país é alta e os profissionais de saúde precisam estar treinados a lidar com elas˜, declara o Dr. Leonardo Baldaçara, coordenador da Comissão de Emergências Psiquiátricas da ABP.


Além destes temas, a programação ainda oferece mais de 15 horas de atividades teóricas e práticas com conteúdos indispensáveis às práticas do dia a dia dos profissionais da área da saúde. Também haverá um curso certificado pela ABP onde os participantes aprenderão quais são as principais emergências, como reconhecê-las e as melhores formas de conduzi-las.


O evento, que já está consolidado no calendário nacional de encontros da especialidade, é uma oportunidade imperdível para profissionais da área da saúde, residentes e estudantes de medicina obterem conhecimento e networking com os melhores profissionais da área.

A X Jornada Nacional de Emergências Psiquiátricas será realizada nos dias 30 de junho e 1 de julho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.


Lembramos que a participação na jornada concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria da AMB/ABP, além da pontuação internacional concedida pela WPA.


Não perca esta oportunidade! Acesse o nosso site e faça sua inscrição: https://www.abp.org.br/emergencias


Коментарі


bottom of page