top of page
  • Foto do escritorABP

Em busca de mais conhecimento? Inscreva-se no VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia!


A esquizofrenia é uma grave doença psiquiátrica que atinge 02 milhões de indivíduos em todo o mundo, causando-lhes um enorme prejuízo e sofrimento. Dessa forma, conhecer as novidades em relação ao diagnóstico e tratamento deste transtorno é de suma importância para oferecer uma assistência médica ainda melhor aos pacientes.


Nos dias 02 e 03 de junho, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP promove o VIII Curso ABP/WPA de Atualização em Esquizofrenia, evento que abordará as pesquisas mais recentes sobre esse assunto fundamental para o exercício da especialidade.


Neste ano, o curso será realizado de forma totalmente online e a programação conta com 12 horas de atividades científicas, dentre conferências, debate e mesa redonda. São cinco especialistas internacionais e nove palestrantes brasileiros, de instituições reconhecidas mundialmente, para ministrar os melhores conteúdos sobre esquizofrenia.


A programação preliminar do evento está disponível e pode ser conferida clicando neste link. Além de toda a troca de conhecimento, experiência e intercâmbio de ideias, a participação no VIII Curso de Atualização em Esquizofrenia concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria e 05 pontos para cada uma das Áreas de Atuação (Psiquiatria Forense, Psicogeriatria, Psiquiatria da Infância e Adolescência e Psicoterapia).


Não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua participação no melhor evento sobre Esquizofrenia do Brasil! Acesse www.abp.org.br/esquizofrenia.


bottom of page