top of page
  • ABP

Psicogeriatria e infância e adolescência são os temas do Curso Pré-Congresso neste final de semana!


Os cursos de Atualização e Revisão em Psiquiatria continuam! Nos próximos dois finais de semana (09 e 10/10 e 16 e 17/10), as atividades terão como foco cada uma das áreas de atuação da especialidade, com o objetivo de preparar o psiquiatra para concursos e provas relacionadas.


Nesta sexta, 09 de outubro, participe do Curso de Atualização e Revisão em Psicogeriatria. Temas como demências degenerativas, neuroimagem em psicogeriatria e transtornos do humor em idosos são alguns dos assuntos que serão abordados na atividade.


Em seguida, no dia 10 de outubro, sábado, é a vez do Curso de Atualização e Revisão em Psiquiatria da Infância e Adolescência. Serão oito horas de aulas focadas na atualização em assuntos fundamentais para provas em psiquiatria como emergências em psiquiatria da infância e adolescência, transtorno de espectro autista, epidemiologia e especificidades no diagnóstico e mais!


Acesse a programação completa dos Cursos na página especial: www.abp.org.br/cursosprecongresso e faça já a sua inscrição!


bottom of page