top of page
  • Foto do escritorABP

Curso CID-11: atenção à nova data do módulo V


O curso CID 11: novas diretrizes para o diagnóstico de transtornos mentais, promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, acontece tradicionalmente na última segunda-feira de cada mês.


No entanto, devido ao jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o módulo V com o tema “Transtornos de ansiedade, medo e TOC”, marcado para o dia 28 de novembro, foi adiado para o dia 12 de dezembro, às 19h.


Essa é mais uma fonte segura de atualização científica para os associados da ABP, que visa abordar as mudanças na CID, publicação da Organização Mundial da Saúde - OMS usada como base para identificar tendências e estatísticas de saúde em todo o mundo e contém cerca de 17 mil códigos únicos para lesões, doenças e causas de morte, sustentados por mais de 120 mil termos codificáveis.


As inscrições para este curso exclusivo e totalmente online seguem abertas! As aulas anteriores estão disponíveis na Plataforma de Eventos online da ABP e podem ser acessadas quando e onde você quiser. Mais informações em https://www.abp.org.br/curso-cid-11.


bottom of page