top of page
  • Foto do escritorABP

Cinepsiquiatria exibe filme 'Não se preocupe, querida'


No dia 19 de novembro, a Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP promove, em parceria com a federada Associação de Psiquiatria Cyro Martins - CCYM, mais uma edição do Cinepsiquiatria. O filme escolhido para essa sessão de cinema é "Não se preocupe, querida", dirigido por Olivia Wilde.


O longa narra a história de uma dona de casa que vive em uma comunidade experimental e começa a suspeitar que a empresa de seu marido está escondendo segredos perturbadores. Lançado em setembro deste ano, o filme é estrelado por Florence Pugh e Harry Styles. Assista abaixo o trailer:



O Cinepsiquiatria é uma das iniciativas de psicoeducação da ABP que, a partir de sessões de cinema, promove debates enriquecedores sobre temas abordados nos filmes sob a ótica da psiquiatria.


A exibição de "Não se preocupe, querida" será realizada às 10h30, no sábado, dia 19/11 no GNC Cinemas, localizado no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre. O evento é aberto ao público em geral e todos os interessados em participar têm direito à meia entrada. Anote na sua agenda e participe do próximo Cinepsiquiatria!


bottom of page