top of page
  • Foto do escritorABP

CBP Online: garanta a sua participação com valor especial


O III CBP Online, que acontece entre os dias 23 e 26 de março, abre o calendário de eventos científicos da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP em 2022 e traz uma moderna forma de atualização para os médicos psiquiatras e demais profissionais de saúde do país e no exterior.


Sucesso de público nas duas edições anteriores, este ano teremos também receber grandes nomes nacionais e internacionais em mais de 45 horas de programação. O evento concede 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Serão debatidos os temas mais relevantes e atuais na Psiquiatria, como transtornos de personalidade, psicogeriatria, neuropsiquiatria, sexualidade, dependências químicas, transtornos alimentares e muito mais. Além dos quatro dias de programação, os participantes terão acesso a todo o conteúdo por 30 dias após o evento.


As inscrições feitas até o dia 20 de março garantem a participação com um desconto especial. O III CBP Online concede 24 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Confirme agora mesmo a sua participação! Inscreva-se em www.abp.org.br/cbponline

e tenha acesso ao melhor da Psiquiatria sem sair de casa!


Valor especial

Residentes em Psiquiatria e cursistas em programas de formação acreditados pela ABP podem se inscrever no evento com um valor especial. A participação no III CBP Online é uma forma complementar de especialização e atualização aos psiquiatras em formação, já que apresenta as mais recentes pesquisas sobre Psiquiatria e saúde mental.


Os associados da ABP garantem, como sempre, têm um valor ainda mais especial realizando a inscrição no evento até o dia 20 de março. Saiba mais clicando aqui.


bottom of page