• ABP

CBP Online estará disponível na plataforma de eventos da ABP, aproveite!


Associado, ainda dá tempo de participar do maior evento online de psiquiatria do mundo!


E temos uma grande novidade para você: o II CBP Online está sendo gravado e ficará disponível na íntegra durante 10 dias após o término das atividades. Você poderá assistir a qualquer momento!


As pesquisas mais recentes em autismo, depressão, transtornos de humor, insônia, transtorno bipolar, entre muitos outros temas de relevância para a especialidade serão explanadas durante os dias de congresso.


Nomes como Allan Young, Antônio Egídio Nardi, Doris Moreno, Francisco Assumpção, João Quevedo, José Carlos Appolinário, Marcos Gebara, Mauricio Tohen, Mario Juruena, Paulo Mattos, Ricardo Moreno, Rodrigo Machado-Vieira, Táki Cordás, Valentim Gentil, são alguns que preparam aulas excepcionais especialmente para o CBP Online.


"Na minha atividade, vamos discutir o uso da estimulação do nervo vago para o manejo da depressão resistente ao tratamento, abordando o mecanismo de ação, as indicações e o uso clínico. O nosso objetivo é dar subsídios ao psiquiatra clínico para o uso dessa terapêutica", disse o Dr. João Quevedo que apresenta a conferência "Estimulação do nervo vago para o manejo da depressão resistente ao tratamento", no sábado, às 12h.


À frente atividade Café da manhã com os Especialistas com o tema "Quadros depressivos em crianças de 0 a 10 anos, como tratar sem lesar?", o Dr. Francisco Assumpção também falou sobre sua aula "Irei enfatizar que o importante é a abordagem da criança e não somente do quadro mórbido uma vez que a criança é um ser totalmente diverso do adulto e, como tal, deve ser pensado".


Entre agora em www.abp.org.br/cbponline e se inscreva em mais um marco da psiquiatria nacional!