top of page
  • Foto do escritorABP

Associados da ABP têm benefícios exclusivos no Congresso Brasileiro de Psiquiatria


Anualmente, o Congresso Brasileiro de Psiquiatria - CBP reúne médicos psiquiatras e profissionais de saúde de todo o país com um único propósito: trabalhar em prol de uma saúde mental de qualidade para a população brasileira. Em 2022, o evento mais relevante da Psiquiatria na América Latina acontecerá entre os dias 05 e 08 de outubro no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


Ao longo dos quatro dias, a troca de experiências e conhecimentos, visando a atualização profissional, é o principal foco. Dessa forma, centenas de atividades científicas serão promovidas com diversos temas relevantes para a especialidade. Transtornos de estresse e de humor, dependência química, suicídio, psicofarmacologia, psicopatologia, emergências psiquiátricas, diagnóstico e classificação são alguns dos assuntos que serão abordados.


Na programação, mais de 20 atividades são exclusivas para associados quites da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP: Sessões Como eu Faço e Como eu Trato, Casos Clínicos, Laudos Psiquiátricos e Encontro com Especialistas.


Além do acesso à programação exclusiva, os associados também garantem um valor especial para participar do XXXIX CBP! As inscrições online podem ser realizadas até o dia 20 de setembro. Acesse agora mesmo o site oficial e saiba o que espera por você em Fortaleza!


Ainda não é associado da ABP ou não está com a anuidade quite?


bottom of page