top of page
  • Foto do escritorABP

Aproveite os últimos dias para se inscrever no III CBDC!


O III Congresso Brasileiro de Comissões e Departamentos - CBDC da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP está chegando e você ainda pode se inscrever e garantir a sua vaga para o evento que fecha o calendário de eventos científicos do ano e trará muita atualização científica.


O evento será realizado nos dias 02 e 03 de dezembro, com 15 horas de atividades científicas que reunirão grandes nomes da psiquiatria nacional para debater diversos temas relacionados à saúde mental em um formato dinâmico.


Além de garantir sua atualização científica e adquirir novos conhecimentos, você também garante 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria ABP/AMB e 05 pontos para os Certificados de Área de Atuação (Psiquiatria Forense, Psicogeriatria, Psicoterapia e Psiquiatria da Infância e Adolescência).


Durante o evento você terá a oportunidade de saber mais sobre psiquiatria forense, psiquiatria das adicções, saúde mental da mulher, saúde mental, medicina do sono, emergências psiquiátricas, psiquiatria da infância e adolescência, psiquiatria intervencionista, psicogeriatria e transtornos alimentares.


Você pode ver toda a programação do evento, ter acesso à mais informações importantes e se inscrever em www.abp.org.br/cbdc. Não perca essa oportunidade!

bottom of page