top of page
  • Foto do escritorABP

Últimos dias para inscrição no ABP Web sobre autismo!


Associado, ainda dá tempo de se inscrever no ABP Web de tema "Transtorno do Espectro Autista" que acontece nesse sábado, dia 29 de agosto, em nova plataforma online. Com coordenação científica do Dr. Antônio Geraldo da Silva, presidente da ABP, a aula será ministrada pelo Dr. Francisco Assumpção, livre docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - USP.


Autismo é uma síndrome comportamental com etiologias biológicas múltiplas e evolução de um distúrbio do desenvolvimento, com prejuízo cognitivo, caracterizada por déficit na interação social e no relacionamento com os outros, associado a alterações de linguagem e comportamento. A aula tem por objetivo explorar não somente os aspectos diagnósticos do autismo, mas, principalmente, seus prejuízos adaptativos.


As inscrições estão disponíveis até às 9h55min do dia 29 de agosto, aproveite!


Atenção: os associados da ABP que não assistirem à aula ou cancelarem a inscrição com menos de 24 horas de antecedência, perderão o benefício da gratuidade, com presença verificada mediante assinatura da lista.

Apenas receberão os certificados os participantes que tiverem assinado a lista de presença durante a aula. O certificado será disponibilizado após 15 dias da realização do evento.

Clique aqui para se inscrever!

bottom of page