• ABP

Seu artigo pode estar na Debates em Psiquiatria


A Debates em Psiquiatria é a publicação da Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP que integra diversas disciplinas relacionadas à saúde mental baseada em evidências, congregando psiquiatras, psicólogos e outras profissões ligadas ao tema.


Para o Dr. Leandro Malloy, editor executivo da publicação, "a revista tem sido um importante canal de comunicação entre profissionais brasileiros de diversas áreas e facilita o diálogo entre a clínica, pesquisa e outros contextos de atuação".


Reunindo conteúdo de qualidade, atualização acadêmica e informação científica, os artigos submetidos podem ser em português, inglês ou espanhol. "Um dos grandes diferenciais da Debates em Psiquiatria é o fluxo de artigos contínuos, o que torna o processo mais ágil e eficiente. Assim, os autores têm seus textos publicados em uma velocidade muito maior do que em revistas organizadas por volume", frisou o Dr. Malloy.


Confira três motivos para submeter seu artigo:


Excelência

Tenha seu artigo publicado em uma revista conceituada em Psiquiatria indexada no Google Scholar. São aceitos artigos originais de pesquisa, comunicações breves, artigos de revisão e de atualização, carta aos editores, casos clínicos e resenhas de livros.


Informação de qualidade

Conteúdos que complementam e atualizam a sua educação. Os principais assuntos clínicos e de pesquisa relacionados à Psiquiatria no Brasil e no mundo.


Sem taxas

Nosso veículo é contínuo, de acesso aberto e gratuito. Não cobramos taxas nem para submissão nem publicação.


"A ABP tem feito um grande investimento para tornar a Debates em Psiquiatria um dos principais canais de comunicação científica entre os profissionais de saúde mental, primando por todo rigor científico, técnica e pela eficiência no processo editorial", finalizou o Dr. Malloy.


Saiba mais informações sobre a Debates em Psiquiatria no site oficial da revista clicando aqui.