• ABP

Ainda dá tempo de participar do Setembro Amarelo: saiba como!


Estamos chegando à última semana do mês de setembro, mas você ainda pode participar das ações da campanha de prevenção ao suicídio. Até o dia 30, muito ainda pode ser feito pela Campanha Setembro Amarelo.


Nesta semana, recebemos o apoio de dois influenciadores digitais, com a nossa mensagem chegando a mais de 12 milhões de pessoas. A apresentadora e atriz Maíra Charken demonstrou apoio ao Setembro Amarelo nos stories do seu Instagram, ressaltando que temos que falar sobre o tema.


O jornalista Hugo Gloss postou em seus stories do Instagram o momento em que recebeu o kit enviado pela ABP, com camisa da campanha e cartilha. No vídeo, Gloss chama atenção para os dados de suicídio no Brasil e no mundo e afirma que está junto à ABP nesta campanha.


Como ainda posso participar?


Vai realizar algum evento em sua cidade? Entre em contato com a sua federada e peça para ser encaminhado ao e-mail newssemanal@abp.org.br. Sua iniciativa pode aparecer na agenda oficial do Setembro Amarelo!


Outro jeito de participar e ajudando a ABP na difusão das informações corretas sobre a prevenção do suicídio. Nos acompanhe em nossas mídias sociais, curta e compartilhe as nossas peças informativas. A ABP está presente no Facebook, Twitter, Instagram Youtube e Linkedin.


Somente concentrando nossos esforços poderemos mudar a realidade do Brasil acerca do crescente número de suicídios. Você, nosso associado, tem papel fundamental na realização e no sucesso desta campanha.


Acesse o site e saiba como você ainda pode participar: www.campanhasetembroamarelo.com.br

Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP

Rua Buenos Aires, 48 - 3º andar - Centro • CEP: 20070-022 - Rio de Janeiro, RJ

E-mail: abp@abp.org.br // Tel: (21) 2199-7500 // Horário: Segunda à sexta 9h - 18h