top of page
  • Foto do escritorABP

Vai começar a campanha Setembro Amarelo: a partir deste domingo!


Atenção, associado: vai começar o Setembro Amarelo, a maior campanha anti estigma do mundo!


A ABP convida a todos para participarem das iniciativas propostas ao longo de todo o mês de setembro. A adesão dos associados, bem como federadas e núcleos, é

fundamental para o sucesso da campanha.


Veja abaixo como participar:


Acesse o site oficial do Setembro Amarelo

Na página da campanha, estão dispostas todas as cartilhas produzidas pela ABP e pelo CFM. Os dados relacionados aos casos de óbito por suicídio e sua relação com transtornos mentais podem ser acessados gratuitamente.


Faça download do material da campanha

Também no site oficial da Campanha, a ABP disponibiliza gratuitamente todos os materiais produzidos para o Setembro Amarelo deste ano. Modelos de posts, cartaz, panfletos e camisa estarão à disposição dos associados e da população em geral, devendo ser observadas as orientações das Diretrizes de Participação da Campanha.


Use a nossa hashtag e siga a ABP nas redes

Ao compartilhar as ações da sua cidade nas mídias sociais, não se esqueça de usar a hashtag #SetembroAmarelo2019. Assim, a Associação poderá ter acompanhar as milhares de iniciativas de seus associados pelo Brasil afora.


Seguindo a ABP nas mídias sociais, você ficará por dentro de toda a agenda de eventos do Setembro Amarelo, podendo comparecer às iniciativas da sua região.


Sua participação é fundamental para o sucesso do Setembro Amarelo em 2019!

bottom of page