top of page
  • ABP

Prova de Título de Especialista em Psiquiatria. Inscrições abertas!


A Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP divulga, a partir de hoje, dia 19/06, a abertura de inscrições para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP.


Anualmente, o exame é organizado e realizado pela ABP, sob os critérios estabelecidos pela Associação Médica Brasileira – AMB, responsável pela concessão do Título de Especialista, de acordo com as Resoluções 2.146 e 2.149, ambas de 2016, do Conselho Federal de Medicina – CFM.


Excepcionalmente em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a Prova não acontecerá no primeiro dia do XXXVIII Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Será realizada no dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro, local ainda a confirmar. Excepcionalmente neste ano, serão aceitas pontuações de todos os eventos realizados até o dia 25 de outubro.


Interessados podem realizar sua inscrição somente pelo site da ABP até o dia 16 de outubro, com envio de documentação comprobatória até 30 do mesmo mês. Acesse aqui o Edital completo da Prova de Título de Especialista em Psiquiatria.


Participe!


bottom of page