top of page
  • Foto do escritorABP

PEC ABP: inovação no tratamento perinatal


A inovação é fundamental para a evolução de diversas profissões e a Psiquiatria não é uma exceção. Embora o contato humano seja fundamental para o exercício da Medicina de forma geral, a tecnologia é uma grande aliada e vem para ajudar e facilitar os processos.


Na nova aula do Programa de Educação Continuada da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), os associados poderão aprender mais sobre a inovação no tratamento perinatal. O Dr. Igor Emanuel Vasconcelos explica como os médicos psiquiatras podem usar a tecnologia a favor da saúde mental das mulheres e como as máquinas podem ser aliadas na prática clínica.


Conheça o professor:

  • Dr. Igor Emanuel Vasconcelos: médico psiquiatra, diretor da I Psi Clinic, clínica especializada em saúde mental da mulher, ex-coordenador do Psicomater, serviço de saúde mental perinatal, Maternidade Escola Assis Chateaubriand da Universidade Federal do Ceará (UFC), Membro da Comissão de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental da Mulher – ABP.


Sobre o PEC


O Programa de Educação Continuada é um benefício gratuito aos associado quites, onde aulas e cursos de atualização são disponibilizados. Cada uma das aulas concede 0,5 ponto para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP e está disponível por 24 horas para assistir em qualquer dispositivo: celular, computador ou tablet.


Acesse o site www.pec-abp.org.br e confira esta e diversas outras aulas preparadas com o objetivo de atualização científica de fácil acesso. O PEC/ABP é gratuito para os associados quites! Fique em dia com a sua Associação. Mais informações em www.abp.org.br/anuidade.


bottom of page