top of page
  • Foto do escritorABP

Participe do 1º Congresso Internacional de Psiquiatria e Psicologia - CiPP!


Nos dias 26 a 28 de novembro, acontece o 1º Congresso Internacional de Psiquiatria e Psicologia - CiPP. Realizado pelo Instituto Genus, o evento é apoiado pela Associação Brasileira de Psiquiatria - ABP, pela Associação Brasileira de Impulsividade e Patologia Dual - ABIPD e pela Sociedade Brasileira de Neuropsicologia - SBNp.


Entre os palestrantes internacionais já confirmados, estão os doutores Antoine Bechara (EUA), Celia Franco (Portugal), Damien Brevers (Luxemburgo) e Mario Juruena (Inglaterra). Também compõem a programação 16 palestrantes nacionais, entre eles os psiquiatras Dr. Antônio Geraldo da Silva, Dr. Ary Gadelha, Dr. Francisco Assumpção e mais.


Associados da ABP possuem valor especial para garantir a sua participação. Mas, atenção: a virada de preço acontece no dia 20 de novembro. Os interessados podem se inscrever somente pela internet, no endereço http://cursos.institutogenus.com.br/cipp.


O CiPP concede 15 pontos para a Prova de Título de Especialista em Psiquiatria AMB/ABP. Participe de mais um evento de atualização científica apoiado pela sua Associação!


bottom of page